Conseguimos (com a AJUDA de DEUS ) O milagre da multiplicação dos cliques. ALELUIA (EM MP3 centenas de pregações PARA DOWNLOAD)

Há alguns dias temos publicado alguns artigos sobre nosso site (ninguém tá querendo falar da gente mesmo), o desempenho de nosso site poderá ser visto nesta série de artigos inúteis. Pra começar  dia 12 de junho a gente bateu na casa dos 1500 visitantes, só que no dia 6 de junho a gente estorou a casa das 1200 visitas diárias. HOJE A GENTE NAUM PODE FICAR QUIETO NAUM, pois com 23 dias de vida  estamos na pole position da formula net ( to pensando em dar uma máquina fotográfica com 8 Mp pro brother que mandar mais visita pra mim… comentem e me encoragem… quem sabe vocÊ será o ganhador…

Ainda naum entendi, to gastando só duas horas por dia em meu humilde blog e chego em casa e me deparo com um milagre ( tudo bem milagre não acontece todos os dias) de 1628 visitas em um dia o blog saltou para  2174. Tudo bem que somos um site religioso, mas se continuar desta maneira alguém vai nos comparar ao Hamilton (dos blogs) a semelhança física é palpável…. A maioria das pessoas nem sabe que eu existo, só que o google + yahoo e uma penca (no sentido de quantidade surpreendente) de brothers tem todos os dias nos presenteado com valiosas visitas. Isso apenas valoriza nosso trabalho. Estão em curso algumas importantes parcerias, porque afinal de contas blogueiro também come (muitas vezes só porcaria), bebe, dorme, paga água,  luz e principalmente internet….

Aderi a campanha contra a avareza de links, porque acho um absurdo um blogueiro que só tem blog famoso porqu alguém o visita todos os dias dar uma de hipócrita e dizer que não pode mais oferecer link pra  qualquer um porque agora alcançou um certo nível…..(qualquer dia escrevo mais sobre isso)

Estão disponíveis alguns espaços em nosso blog (bem baratinho) quem estiver interessado em que a gente faça um release de seu blog ( ou produto, software, comunidade) deixe um comentário que a gente entra em contato. Naturalmente que teremos que dizer que se trata de um review pago se naum ….

São mais de U$ 200 bilhoes que circulam na net todos os anos se eu pudesse pelo menos ganhar uns 25 mil ao mês (que nem o mano do www.interney.net já me daria por satisfeito.

Baum chega de lero lero ai vai o print screen da tela com a estatística de hoje ( a semelhança com ouro não é mera cincidencia, cada visita é extremamente preciosa

Antes que alguém queira comprar meu blog ( tá estou em negociação com o google) digo que o mesmo naum está a venda (por enquanto)

Leave a Reply

