Filme Paulo de Tarso

Nossa luta na verdade não é contra a carne ou sangue, mas contra principados e dominadores do mal
(Efesios 6:12 )

Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a .Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
(
2Ti 4:7)

Baixe Aqui 1 Parte

Tamanho 427MB
Baixe Aqui 2 Parte
Tamanho 409MB

Recomendamos o firefox para baixar o filme ( está hospedado no megaupload)

O download só funciona durante a noite, mas vale a pena

Leave a Reply

