Leis absurdas parte 1

Um excerto da lei do estado de Kentucky: “Nenhuma mulher deve aparecer em fato de banho em qualquer auto-estrada do estado, a não ser que venha escoltada por, pelo menos, dois polícias ou, em alternativa, venha armada com um bastão”.

Em Connorsville, Wisconsin nenhum homem pode disparar uma arma enquanto a parceira está a ter um orgasmo.

Na Florida, é ilegal uma senhora solteira, divorciada ou viúva fazer pára-quedismo aos Domingos à tarde.

Motorista inglesa é multada por segurar maçã
Uma motorista inglesa foi multada por segurar uma maçã enquanto dirigia. Sarah McCaffery, de 22 anos, mantinha as duas mãos no volante quando foi parada por um policia, entrentanto, dava para ver que ela tinha na mão direita uma fruta.
Segundo o jornal The Sun, o policia disse lhe que ela não estava no controle apropriado do carro e comentou que as coisas podiam estar bem dessa vez, mas que esperava da próxima vez, encontrar tudo sob os conformes. “Espero que a maçã seja o pior que possa lhe acontecer. E só lhe custará 30 libras”, adicionou.
A enfermeira Sarah, de Hebburn, se recusou a pagar a multa e está contestando-a na Corte. “Eu fiquei tão brava. É ridículo ser multado por segurar uma maçã. Era apenas uma pequena maçã”, comentou.
“É vital que os motoristas tenham controle absoluto de seus carros todo o tempo e estejam extremamente concentrados”, disse um porta-voz da polícia. “Atitudes serão tomadas contra pessoas que comam, bebam ou usem celulares enquanto dirigem”.

Jim Kaster, deputado no Texas criou uma lei, onde cada bandido deveria ser obrigado a avisar as suas futuras vítimas, com antecedência de 24 horas, sobre o crime que eles iriam cometer.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: